terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma Saída para o Transito de Petrópolis

Diante do caos implantado no sistema viários de Petropolis, fato produzido pela imcompetencia dos dirigentes da CPTrans durante vários anos. Apresento algumas sugestões ecologicamente corretas e financeiramente baratas:
1- Única e eficiente tarefa que a CPTrans realiza muito bem é aplicar multa indevida, portanto uma das saídas para o caos é a aplicação de multas em todos os veículos de Petrópolis, para que os motoristas percam suas carteiras. Resultados - Aumento do lucro da CPTrans, cidade sem motoristas, cidade sem transito.
2 - Proibir o transito de veículos motorizados no centro da cidade. Resultados - Aumento do faturamento para os proprietários das vitorias, menos poluição.
3 - Fechamento do comercio de segunda a domingo. Não tem comercio, não há transito.
4 - Fornecer para todos os motoristas uma verba de 50.000,00 reais para que eles possam ir embora da cidade.
Parece um pouco bizarro, a primeira vista. Não esqueçam que os nossos engenheiros de transito são formados pela Cusp e fizeram doutorado na Pum.
A arrogancia impede que a CPTrans ouça as principais vitimas da imcompetencia. Quando esses idiotas irão ouvir os motoristas???
Mande sua opinião ou sugestão!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma Boa Noticia!

ESTE É UM HOSPITAL FEDERAL. NÃO SE PAGA NADA, É TUDO GRÁTIS!!!
O HOSPITAL SARAH RIO,
especializado em neuroreabilitação, inaugurado no dia 01 de maio de 2009, na Barra da Tijuca e já está cadastrando para atendimento, novos pacientes adultos e crianças com as seguintes patologias:
- paralisia cerebral
- crianças com atraso do desenvolvimento motor
- sequela de traumatismo craniano
- sequela de AVC
- sequelas de hipóxia cerebral
- malformação cerebral
- sequela de traumatismo medular
- doenças medulares não traumáticas como mielites e mielopatias
- doenças neuromusculares como miopatias, neuropatias perifericas hereditarias e adquiridas, amiotrofia espinhal
- doença de Parkinson e Parkinsonismo
- Ataxias
- doença de Alzeihmer e demências em estágio inicial
- Esclerose múltipla
- Esclerose lateral amiotrófica em estágio inicial
- melomeningocele> - espinha bífida - paralisia facial
O atendimento é totalmente gratuito.
O cadastro para atendimento de novos pacientes é feito exclusivamente> pelo telefone: 21 3543-7600, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tá frio, hein!!

A temperatura baixou, e baixou muito!
Uma boa ocasião para relembrarmos, a beira da lareira, as verbas federais que o município recebeu nesse ano. Onde está a reestruturação da educação? Cade a licitação para coleta de lixo? Onde está o reajuste salarial dos servidores que ganham menos que o salário minino? Se a CPTrans é uma empresa de economia mista e não pode exercer a função de disciplinar e fiscalizar o transito, por que continua atuando? Por que a Câmara Municipal e o Governo não criam uma autarquia para o Transito? Será que estão esperando a Justiça anular todas as multas e devolver o dinheiro para que se faça alguma coisa?
O Governo Municipal nunca esquentou, com esse frio, CONGELOU!