quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mustrangi e a crise dos transportes

Vídeo indicado por um de nossos leitores.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Realizações em Petrópolis.

Durante dezoito meses desse governo, esse prefeito não agiu, não permitiu reajustes salariais aos servidores públicos, nada realizou nada na saúde, nada fez para melhorar o transporte publico. A omissão foi sempre a marca desse governo. Desencadeou a greve dos servidores que só foi resolvido quando seu parceiro, o deputado federal, intermediou a solução. Tudo encenado! Tudo armado!

Fez uma auditoria no sistema publico de transporte, que não vai dar em nada, para satisfazer a opinião publica.

Agora invade nossos lares, com a mesma cara de idiota, convidando-nos para inauguração da UPA no centro. Com um texto demagógico, informa que o povo terá atendimento diferenciado. Isso após uma semana da morte de um bebê do Meio da Serra, que não conseguiu atendimento no Pronto Socorro do Alto da Serra, não havia médicos. Uma nota expedida pela Incompetente secretaria da saúde isenta-se de responsabilidade afirmando que o bebê já havia falecido. Sem duvida a UPA será de grande importância para população. Agora, se a saúde de Petrópolis está prestando um excelente serviço para a população, por que o prefeito utiliza hospital particular?
O Problema do Brasil é que os políticos tratam a população como miseráveis , como gado!

A lei eleitoral não permite a presença de candidatos em inaugurações, nem mesmo mencionar o nome desses usurpadores do nosso dinheiro.

Petrópolis, a cidade imperial, é comandada pelo bobo da corte, ou melhor, com a evolução trata-se do idiota da corte.

Em Petrópolis não há dinheiro para nada, mas há para veicular propaganda em jornais, Rádios, TVs etc. De onde esses incompetentes tiram o dinheiro para exibir propagandas enganosas?

Ainda bem que só faltam 2 anos para o termino desse desastre, e sinceramente desejo bom senso para população para que seja possível uma renovação na administração publica. Pessoas competentes e idôneas deverão assumir cumprir sua missão cívica de afastar esses e aqueles mandatários, que transformaram Petrópolis em uma cidade do CAOS, ao logo desses 15 anos.



Votem conscientes! Para que não chorarmos por longos 4 anos.