sábado, 6 de agosto de 2011

O Prefeito é uma figuraça!!!

Muitas vezes os médicos dizem ao pacientes em estado terminais: Não se preocupe com o câncer, pois ele nós estamos tratando, mas veja seu dedinho, está perfeito! Dobre! Olhe está perfeito, você está muito bem.
Os políticos, principalmente o prefeitinho da grandiosa cidade Imperial, fazem a mesma coisa. Ao assinar o PCCS (Plano de carreira, cargos e salários) que o governo impôs aos servidores, intimou que todas as diretoras e servidores em cargo de comissão a participarem do circo da assinatura do projeto.E ainda foi mais longe, aos diretores de creches intimou que levasse um funcionário concursado com um cartaz com os seguintes dizeres: Obrigado Prefeito!
Se o prefeito fez o que os servidores pediram, precisava intimar alguém? Precisava mandar fazer cartazes?? As condições de trabalho dos professores continuam em estado calamitoso, continuam ganhando mal, mas o PCCS não foi assinado? Olha o dedinho!
Agora anda circulando pela cidade um tablóide do PT, informando o que não foi feito, e quando feito utilizaram materiais de baixissima qualidade.
As reformas das escolas o reboco está oco, a pavimentação no valparaiso e castelanea vão encher de buracos na chuvas de verão, e isso sem contar as enchentes que virão... Alguém viu ou tem noticia de limpeza dos rios??? E ando por toda cidade e não vejo absolutamente nada.
Para não dizer que não vejo nada, vejo a CPTrans multando adoidado, sobretudo carros mais velhos. Não vejo multas em "Carrãos"!
Esse governo é um espetaculo para inglês ver, nada foi feito e eles fazem festa, afinal a imprensa tá na mão!
Só faltam 17 meses para acabar esse tormento! Até lá temos que ver essa tartaruga em cima do poste.