domingo, 8 de março de 2009

Quem somos

Gabiru Cangaceiro

Colunista local

É o Pseudônimo do jovem rebelde Raimundo Gabiru . Nascido em Quixeramobim no estado do Ceará. É formado no Instituto de Macaxeira de Quixeramobim no ensino básico fundamental. A vida pobre no sertão o preparou politicamente para o questionamento profundo da sociedade mercantilista.

Ele foi convidado para escrever em nosso Blog, por sua espontaneidade e sua maneira direta de comunicação com o Povo. Gabiru Cangaceiro rejeitou ser o Vice-Prefeito na Chapa do PT, e sua genialidade não termina por aí. Foi ele que articulou a aliança vitoriosa com o PPS local, como ele mesmo afirma: “Eu sô loco, num posso ser vítima de minha língua, e com essa aliança eu terei matéria prima nos próximos quatro anos, e emprego garantido”.

Professor Arquimedes Brota Las Ruas

Assuntos Gerais

Doutor em estórias formado pela Centro Universitário De São Paulo (CUSP) com pós doutorado em política pela Pontifícia Universidade de Marrakesh (PUM). Dr. Arquimedes foi convidado para contrabalancear as opiniões de Gabiru, assim teremos imparcialidade bem definida. Como o próprio afirma: “Não tenho interesse em prestigiar ou desprestigiar ninguém, muito pelo contrario, tenho interesse em expressar minha opinião, afinal tem muita asneira na mídia intelectualizada. Como eu sempre disse – Quem não tem CURRÍCULO não assume cargo publico”.

Dr. Pastifício Oliveirah

Médico Urologista

Será nosso colunista da Saúde. Formado... bem, não sabemos se é formado! Mas suas opiniões serão de grande auxilio. Afirmou o médico:”Vou meter o dedo... na ferida”.

Com certeza teremos muito mais colunistas!

Enquanto nosso web blog máster providencia os ajustes necessários, entendemos que o melhor seria nos apresentarmos numa postagem, por enquanto.


Não pretendemos fazer graça com este tal ambiente político da cidade. Mas se continuarem a nos fornecer tantas piadas prontas, a gente não resiste.

2 comentários:

Barbara disse...

VAMOS VER SE TEM ALGUM JEITO DO POVO DESSA CIDADE SE COMUNICAR, NÉ?
P/FALAR BEM, FALAR MAL.
MAS COMUNICAÇÃO É O REMÉDIO P/ UMA GENTE QUE VIVE ENTRE MONTANHAS.
AQUI NÃO TEM HORIZONTE
ENTÃO TEM QUE TER ECO.
VAMOS VER....

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Grande Gabiru...
Gostei muito do material do blog! Ri muito aqui e concordo com as críticas.
Tive informações de que o vírus que atinge o prefeito vem do planalto central. Mas, infelizmente, até que algum deputado petropolitano resolva denunciar tudo (e eles adoram fazer isso...)essa será a única informaçao sobre este mal..

Abraços e vou te linkar lá no meu blog!