segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Parabens ao programa Cidade Comunidade.

Gostaria de aplaudir, de pé, o programa CIDADE COMUNIDADE, o programa apresentado pelos Jornalistas Roberto Costa e Danielle Moreira, na TV CIDADE IMPERIAL. O programa evolui a cada dia, justificando assim, o aumento de sua audiência.
Nesta segunda, dia de finados, no quadro “RESOLVEU?”, o programa ressuscitou a entrevista com o Prefeito Paulo Mustrangi após sua eleição, confirmando suas propostas no período eleitoral. Esse arquivo deve ser colocado no ar no inicio de cada ano, para que o povo petropolitano possa avaliar melhor o governo municipal.
Para muitos, principalmente para os governantes, é pouco tempo para resolver os problemas citados pelo nosso prefeito nessa entrevista. Mas já se passaram 10 meses da posse, mais os dois meses de transição, formam um ano e nada foi efetivamente resolvido.
Essa história que temos que pensar, ouvir o povo e depois tomar as medidas necessárias, eu concordo, mas até agora o povo não foi ouvido e quando será?
A única coisa realizada concretamente foi a Secretária de cultura que realizou no mês passado a conferencia municipal de cultura, no teatro municipal, onde foram ouvidos todos representantes da cultura em nosso município. Levou 10 meses, mas aconteceu.
Parabéns a equipe da Cidade Comunidade que há 2 anos realiza um belo trabalho em prol de toda cidade Imperial.

Na contramão da comunicação útil, um vereador de nossa cidade apresenta um programa, e, diga-se de passagem, é ridículo! O Político posa de religioso, “gente boa”, “queridinho da população”, e todos nós sabemos que tudo isso é um grande equivoco. No programa ele atende a população e sempre promete resolver seus problemas. Sinceramente, por que esse cara não vai trabalhar para justificar seu gordo salário? A única noticia que se tem dele é que estava envolvido em brigas na Câmara, o que incorre em falta de decoro. Sem contar que as propostas, que por ele, apresentadas, são pífias! Em suma, gostaria que esse sujeito renunciasse seu cargo na Câmara Municipal e assumisse seu cargo de apresentador, pois os danos seriam bem menores ao município. Alias, muitas pessoas, que vivem ou viveram nas sombras dos cofres públicos, deveriam explicar de onde vieram as verbas de campanhas, onde arranjaram dinheiro para comprar grandes casas comerciais, Mansões, postos de combustíveis e etc.

Graças a Deus, o povo petropolitano, sabe distinguir um programa bem feito, pautado pela ética, responsável e interessado EXCLUSIVAMENTE na população; de um programa manipulador que serve apenas para limpar a barra de quem não tem compromisso com nada e ninguém.

Nenhum comentário: