domingo, 30 de maio de 2010

Nota oficial para o Prefeito

Ao Grande Prefeito de Petrópolis!


Sua assessoria é tão ruim quanto sua administração. Na nota oficial do prefeito, o senhor assume publicamente que a prefeitura paga salários abaixo do salário mínimo.

Eu não consigo entender, como o Senhor, que é bacharel em direito, portanto conhecedor das leis, possa cometer tamanha ilegalidade?

PAGAR ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO CONTRARIA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, O senhor sabia?

Se sabia por que continuou? Acredita na impunidade?

Francamente, nunca antes na história dessa cidade, houve um governante tão despreparado.

Desejo que os eleitores não confunda administração de Paulo Mustrangi, com administração Petista. São duas realidades completamente diferentes. Na Administração petista há uma coerência, há responsabilidades de fato. Cito exemplos em nosso estado de administração vitoriosas como Angra dos Reis e Nova Iguaçu, cujo Prefeito Lindberg Farias possui grande aprovação popular e disputará uma vaga no Senado Federal. Não preciso nem citar o Governo Lula que goza de grande aprovação, inclusive com a minha. Enquanto na administração de Petrópolis o "Prefeito da saúde" é atendido em hospitais particulares, desaparece quando é chamado para dialogar. E ainda usa de artifícios covardes para influenciar a opinião publica. Pratica atos para enfeitar pavão, tais como: Prefeitura itinerante, intervenção dos transportes entre outras.
Pense agora nessa frase.

“Conquistar o poder é fácil, mas manter-se nele é preciso competência”.

Podemos trocar seu slogan de campanha.

"O Prefeito da saúde" para o "PREFEITO DA SAÍDA."

Nenhum comentário: