sábado, 21 de março de 2009

Caros amigos recebi esse email, e estou publicando, vejam que beleza!
"Já passei por inúmeras situações em vida; vários estados, cidades e situações nada se compara ao que que está ocorrendo no atual Governo. Desgoverno; acho muito "cedo", os demais e que estão apressados; Falta de planeamento na área cultural- Desconhecimento; Capacidade gestionmal? ? Vide curriculum e feitos na área? O que fazem ou fizeram. Um fato; assustador que venho acompanhando durante a exposição das minhas Obras no Centro de Cultura / Galeria Aloísio Magalhães: Com horários definidos: Ao chegar a Galeria ontem, por volta das 13:50 h do dia 18/3/ 09 - Estava, fechada. - Questionando um funcionário, este informa que o funcionário responsável, pela Galeria estava no Pronto-socorro, depende de assistência devido problemas.
1- A Fundação e a Gerência de Cultura - tem conhecimento -; o que está ocorrendo no Centro de Cultura, estão disponibilizando pessoas da área de limpeza e Condep, para orientarem os frequentadores de Galeria. AO QUE VIERAM ? O ARTISTAS CONSCIENTES A PROTESTAR E , O TRABALHADOR A ESPERAR; MAS, O DESCONHECIMENTO, IMPEDEM. DE FAZÊ-LO.2- o CENTRO DE CULTURA não esta cumprindo com OS HORÁRIOS E DATAS DO QUE ESTÁ NO PROGRAMA. divulgação O CALENDÁRIO DAS Festividades da Cidade: em relação ao horário, dias etc. quando dá abre, quando não, fica fechada."
MANDE SEU EMAIL QUE PUBLICAREMOS!
comenteagora@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma, então:

A Viação Esperança é igual à Telemar: Campeã de reclamações. Por que é que o prefeito não libera uma concessão pra outras empresas? Ou pras vans?
Não digo cassar a concessão da Esperança, mas abrir pra outros terem a chance preconizada pelo mercado livre, ou seja, ter oportunidades iguais pra prestar o mesmo serviço. E que vença o melhor!
Nada melhor que a concorrência!