quinta-feira, 26 de março de 2009

"SUPRETIVO JA!"

A sinalização do PSC ao governo municipal em querer sugerir o secretário de Saúde repercutiu ontem na Câmara. Os nomes dos dois vereadores da legenda foram especulados, mas, para Dudu (PSDC), Samir Yarak (PSC) seria o melhor nome a ocupar a pasta. João Tobias (PPS), entretanto, acredita que Samir, que não estava presente na sessão, não tenha experiência administrativa para ser secretário. (Diário de Petrópolis)
Opinião do Dr. Arquimedes.
Para um vereador que não tem nem ensino médio, em seu primeiro mandato sugerir algo parecido, sem duvidas, não conhece o trabalho realizado pelo Dr. Marcio Muniz quando foi Secretario da Saúde de Petrópolis. A indicação me parece muito boa, se fosse, para arbitro de futebol.
Uma boa dica, para alguns vereadores, sem duvida, poderiam procurar uma escola e fazer o supletivo, afinal, o estudo acadêmico forma novas idéias sob novos prismas.
OBS.: PRISMA NÃO E’ UM CARRO DA CHEVROLET.
VIVA o SUPLETIVO!!!!

Um comentário:

b disse...

A média de salário do servidor municipal é de 500 a 600 reais - não passa disso, independente do tempo de serviço e ainda com os descontos de um fundo de saúde indecente.
Só que o servidor teve que fazer uma prova prá provar que não é totalmente incapaz.
Injusto isso - um vereador receber uma fortuna, sabendo que o único a fazer é ser vaca de presépio por 4 ou mais anos.
SÓ QUE SE ESQUECEM TODOS, QUE OS VERDADEIROS FORMADORES DE OPINIÃO, SÃO OS SERVIDORES .