terça-feira, 14 de abril de 2009

Sem dinheiro ou sem vergonha????

E’ critica a situação da creches municipais! Sem merenda para alimentar as crianças, muitas passarão fome nos próximos dias. As atendentes recebem menos que o salário mínimo. A SITUAÇÃO E’ DE EXTREMA GRAVIDADE!!!

Eu pergunto: Cadê o dinheiro recebido????

Para contratar a empresa de coleta de lixo do Deputado Federal foi sem licitação, PODE, mas a merenda das creches que e’ um caso emergencial, NÃO PODE contratar para fornecer ate’ que a licitação esteja concluída?

Se sabia que os estoques estavam baixos por que não fez a licitação antes???

Na hora de pedir votos em troca de direitos constitucionais, alguns vereadores tiram a bunda da cadeira e vão a luta, por que não se mobilizam agora???

E o que estão fazendo vossas excelências????

Toda pessoa que ganha sem trabalhar e’ vagabundo!

Sr. Ilustríssimo Prefeito, ao invés de fazer onda na Copa Peugeot para aparecer na foto publicada na Tribuna de Petrópolis junto com Deputado Federal Leandro Sampaio, visitar as creches, resolva os salários das atendentes, almoce em uma das creches, suba o morro, as comunidades, pois caso contrario irei entender que o senhor esta ganhando sem trabalhar!

Façam comentários anônimos, pois não me importo quanto a identidade, isso e’coisa de apresentador comprado pelo poder publico!!!!!

Um comentário:

big brother disse...

É inacreditável, conceber um Prefeito que durante sua campanha, disse que estenderia a educação integral, fazendo convênios e um monte de baboseiras de quem não entende nada de educação. Ora se os Centros de Educação Infantil (CEIs),que já atendem em horário integral a assistência da merenda escolar é péssima, até hoje não receberam nenhum material didático/pedagógico e não pagam o pessoal de apoio dignamente,sem falar que estes exercem função de professores.É difícil imaginar as escolas de tempo integral tão sonhadas...
ACORDA!!! Vamos melhorar o que já temos.
Insisto também vá conhecer a realidade das creches!!!