terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fiquei Pasmo!!!!

Em matéria publicada pelo jornal Tribuna de Petrópolis sob o titulo “Relatório aponta má qualidade dos transportes” o nosso ilustríssimo Prefeito deu a seguinte declaração:
“O estudo realizado pela Procuradoria do Município e a CPTrans prova que o governo está trabalhando para reorganizar e qualificar o sistema de transporte público em Petrópolis, sem precisar fazer estardalhaços. Em nosso governo, priorizamos o trabalho sério, técnico e com planejamento em todas as áreas. É inaceitável o atual serviço prestado aos usuários de ônibus em Petrópolis que, diariamente, enfrentam falta de linhas, ônibus quebrados, longas filas de espera nos terminais, e ainda dormem com a sombra de possíveis reajustes de tarifas. Em cima dos dados deste relatório, vamos agir, através da CPTrans, responsável pela fiscalização e ordenamento do sistema e, se preciso, através da Procuradoria do Município, no sentido de cobrar das empresas a execução do que está previsto em seus contratos, como a renovação da frota, por exemplo. A atual situação do transporte público em nosso município é nada mais, nada menos, que o resultado da falta de controle e atuação de governos passados. A tarifa de ônibus em Petrópolis é uma das mais caras do país e a população tem direito a um serviço de qualidade”, declarou o prefeito Paulo Mustrangi.” (Jornal tribuna de Petrópolis)

Diante dessa declaração e do teor total da matéria imagino tamanha dedicação para criação do relatório, FORAM NOVE MESES, isso mesmo, NOVE MESES PARA CRIAR UM RELATÓRIO! Nove meses é o tempo necessário para gestação de bebê.

Das duas uma: isso é uma desculpa para justificar a ociosidade do Palácio Sergio Fadel, ou os caras que trabalham nesse Palácio são lerdos mesmo. Mas pra que a demora, se tem um carro confortável, diga-se de passagem, ótimo para quem tem problemas de coluna, e ainda é pago com dinheiro publico.

Diante disso chego a seguinte conclusão:

1 – Se o relatório demorou nove meses, a tomada de providencia levará cinco anos.

VIVA A MOROSIDADE! VIVA O ÓCIO!

Obs.: Depois dizem que é a tartaruga o animal mas lento. Quem diz isso não conhece nosso governante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora... se a passagem é a mais cara e o serviço não está a contento... cassem as concessões ou reduzam as tarifas.

Melhor: abram a concessão pras vans. Os ônibus da Baixada eram umas carroças... depois da concorrência das vans... bem, ainda são carroças mas, agora os cavalos não morrem mais no meio do caminho, heheheh.