sexta-feira, 18 de junho de 2010

E a Greve continua!

Durante todo o ano passado os servidores públicos da educação vêm lutando por um salário digno. Com salários abaixo do mínimo, contrariando a Constituição Federal, fato que nós denunciamos aqui desde que o blog foi para o ar. O prefeito nada fez, nada quis fazer e agora a culpa é do servidor? O Ministério Público continua omisso, e até quando? A Culpa é da população que votou em MEDIOCRE para dirigir a cidade. Estamos a favor da greve e coletando assinaturas de apoio. Dê sua contribuição divulgue e assine o abaixo-assinado é só clicar no link ao lado.


“Os homens medíocres cumprem um importante papel nos grandes acontecimentos unicamente porque não se encontram lá”.

Autor: Talleyrand-Périgord , Charles

Achei muito legal o calendário de eventos em nossa cidade divulgado pelo blog liga dos servidores.Vejam:

Buscando melhorar ainda mais a qualidade das atrações para a festa mais importante da cidade, a "Liga" sugere alterações na programação da Bauernfest.

25/6 – Sexta-feira – 19h - Solenidade de abertura

Com a presença do Exmo Sr. Prefeito Paulo Mustrangi e autoridades, hasteamento de bandeiras, apresentação do Coral Municipal de Petrópolis, Banda do 32º Batalhão de Infantaria Motorizada de Petrópolis, a Banda Germânica de Blumenau e Orquestra de Vuvuzelas dos Servidores em Greve (estamos treinando deste o dia 13/5).

27/06 – Domingo – 10h - Desfile dos Grupos Folclóricos

Saindo pela Rua Nilo Peçanha, seguindo pela Rua da Imperatriz, Av. Koeler, Rua Roberto Silveira com término na Rua Alfredo Pachá (Cervejaria Bohemia) e atrás vai a Passeata dos Servidores Municipais em Greve (já viramos atração turística).

29/6 – Terça-feira – 10h - 1º Corrida Bauernfest

Largada em frente ao Mausoléu Major Júlio Frederico Koeler e chegada no Palácio de Cristal, com Participação Especial da Equipe “Pe-de-Vencimentos” de Servidores em Greve (nosso preparo físico melhorou muito durante a greve).

A programação dos servidores esta sujeito a mudanças, se a Prefeitura mudar o calendário.

Nenhum comentário: