sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Problema do Prefeito pode ser virótico ou neurótico.

Existe um vírus muito raro que só tem em Petrópolis, chama-se Leandrifucitus Sampaierenzinis, que provoca uma doença degenerativa. A doença atinge principalmente o cérebro (deixa suas vitimas de cabeça oca) e se espalha pelo corpo, quando sua vitima fica paralisada. Os sintomas são bem parecidos com que apresenta o Prefeito. Primeiro sua vitima fica muito repetitiva, falando sempre a mesma coisa, (A culpa é do Governo Anterior, não tem dinheiro, só vou dar 5% de aumento aos servidores, mas nomeia a torto e a direita, principalmente à direita). Há momentos de melhora principalmente aos domingos, dias de festas e provavelmente em jogos do Brasil pela Copa do Mundo.

A má noticia é que não há cura. Você consegue se livrar dele, mas ele volta. Há dez anos foi detectada uma epidemia em Petrópolis que durou 04 anos, e graças ao poder de exorcismo do Pároco da Igreja Católica o problema foi sanado com apenas uma prece. Talvez seja um caminho, ou então procurar um médico amigo que o Prefeito tenha feito nos últimos 08 anos. Parece simpatia, mas não é.

O conselho que daria para o prefeito seria um repouso de mais ou menos 03 anos e voltar como sindico, presidente do PPS.

Assine e divulgue o abaixo assinado!

Foto do dia:

Após a reunião com o conselho grevista o Prefeito desabafou (A foto é imprópria para menores de 18 anos):


Assine e divulgue o abaixo assinado!

Nenhum comentário: